Kaefer libera recursos para a saúde de Salto do Lontra




Tendo a saúde como uma das suas principais prioridades o deputado Alfredo Kaefer (PSL-PR) liberou para o município de Salto do Lontra 300 mil reais em recursos.

Os recursos já foram pagos e deverão incrementar o atendimento na Secretaria de Saúde por meio do Piso da Atenção Básica (PAB) e encaminhamentos para a Média Complexidade além do custeio, aquisição de equipamento e medicamentos beneficiando diretamente a população que precisa utilizar a rede pública.

O prefeito Mauricio Baú, agradeceu o deputado Kaefer pelo empenho na liberação dos recursos, que segundo ele, irão contribuir em muito no atendimento à população.

“Sabemos as dificuldades financeiras que o país enfrenta e por isso estamos felizes por receber estes valores, principalmente por serem aplicados no setor de saúde, onde diariamente atendemos um grande número de pessoas nas mais diversas especialidades, concluiu Baú”.

Para o Secretário de Saúde Valdecir Baldessar “a liberação destes recursos mostra mais uma vez o carinho e a atenção que o deputado Kaefer tem com o município de Salto do Lontra”.

“A saúde pública é uma das minhas maiores prioridades. Somados a esses 300 mil reais para Salto do Lontra, só neste ano já liberei mais de 8 milhões de reais para os municípios paranaenses melhorarem o atendimento.  A população merece essa atenção especial do Governo Federal. Vou continuar cobrando o Ministério da Saúde para que libere ainda mais recursos para serem aplicados na saúde da população”, disse Kaefer.





Compartilhe: Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Google Buzz  Adicione aos favoritos no Google
11/05/2017
Kaefer pede o fim da cobrança do Funrural
  
CLIQUE AQUI PARA ABRIR O PDF.
clique aqui