Santa Casa de Campo Mourão recebe recursos do deputado Kaefer e instala Usina de Oxigênio que vai propiciar economia de R$ 50 mil mensais




O deputado federal Alfredo Kaefer repassou através de emenda 400 mil reais para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

O vice-presidente da Santa Casa José Carlos Laurani afirmou que a liberação destes recursos veio em um momento que a entidade muito precisava. Do total, 100 mil reais foram utilizados para o pagamento de médicos e compra de insumos.

A outra emenda no valor de 300 mil reais foi utilizada para instalação de uma Usina de Oxigênio. que vai ajudar a economizar cerca de 50 mil reais por mês que poderão ser aplicados em outros setores do Hospital, segundo o vice-presidente Laurani. .

O Hospital é referência para os 24 municípios da região e também atende pacientes oriundos de outras regiões. No ano passado realizou mais de 80 mil atendimentos, entre ambulatoriais e internamentos pelo SUS. Entre os municípios da região que mais demandaram serviços da instituição estão Peabiru, Mamborê, Luiziana, Terra Boa, Engenheiro Beltrão, Farol, Araruna, Iretama e Barbosa Ferraz.

" A Santa Casa de Campo Mourão merece uma atenção especial, e nós estamos fazendo isso", disse Kaefer. 





Compartilhe: Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Google Buzz  Adicione aos favoritos no Google
11/05/2017
Kaefer pede o fim da cobrança do Funrural
  
CLIQUE AQUI PARA ABRIR O PDF.
clique aqui