Deputado Kaefer anuncia recursos para nova escola no Bairro Morumbi em Cascavel



Legenda: Deoutado Kaefer com diretora e professores da Escola

Crédito: Assessoria



O deputado federal Alfredo Kaefer(PP-PR) anunciou ontem a liberação de 4 milhões e 500 mil reais para a construção de uma nova escola no Bairro Morumbi. 

A liberação dos recursos atende pedidos do prefeito Leonaldo Paranhos, da Secretária de Educação Marcia Baldini e da comunidade escolar do bairro Morumbi que a muito esperam por isso.

“Nós trabalhamos muito nas ultimas semanas lá em Brasília, e hoje estou aqui para anunciar que o FNDE-Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação aprovou a construção da nova escola no bairro Morumbi com 12 salas de aula. Os recursos de 4 milhões e 500 mil reais já estão garantidos, faltando apenas trâmites burocráticos e em breve será assinada a licitação para início das obras. No ano que vem vocês já terão uma nova escola”, disse Kaefer.

Atualmente a Escola Professora Kelly Christina Correa Trukane Miranda funciona nas instalações do antigo CAOM e atende 270 alunos em período normal e 140 em período integral. 

A diretora Simonete Doneda Bortoli agradeceu o empenho do deputado na liberação dos recursos. “Hoje estamos realizando um sonho da comunidade escolar do Bairro Morumbi. A nova escola, com 12 salas de aula vai proporcionar mais conforto e segurança para nossos professores e alunos”, disse.

“A única forma de transformar as pessoas para que se tornem cidadãos responsáveis é investindo maciçamente na educação, e essa tem sido uma das minhas maiores prioridades no Congresso Nacional”, concluiu Kaefer.





Compartilhe: Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Google Buzz  Adicione aos favoritos no Google
11/05/2017
Kaefer pede o fim da cobrança do Funrural
  
CLIQUE AQUI PARA ABRIR O PDF.
clique aqui