Deputado Kaefer libera mais de 800 mil reais para investimentos em Almirante Tamandaré




O deputado Alfredo Kaefer (PP-PR) liberou para o município de Almirante Tamandaré  emenda no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) através do Ministério das Cidades para pavimentação de ruas, atendendo pedido do vereador Valtemir Honório Dos Santos (Polaco) e do prefeito Gerson Colodel.

A pavimentação atenderá o Bairro Cachoeira melhorando a infraestrutura de trechos de vias urbanas também de outros bairros com grande número de habitantes e grande movimento que fazem ligação com o Centro do município.

Serão pavimentados os seguintes trechos: Rua Travessa Anjo Da Guarda, Rua José Goraz e trecho da Rua Maria Conzatti Quintana com vias que contornam a Igreja Anjo Da Guarda, beneficiando aproximadamente 5 mil famílias.

Esses trechos fazem ligação entre a avenida principal e os acessos para bairros da região e também ao Centro da Juventude com grande fluxo de veículos e pedestres.

Os recursos já estão empenhados e aguardam liberação para que o município possa dar início às obras.

“É importante lembrar que obras como esta, têm sempre como maior beneficiário a população, que poderá transitar pelas ruas do bairro com mais conforto e segurança. A liberação destes recursos vai possibilitar que a administração municipal realize estas obras de extrema importância. Nós continuaremos trabalhando em Brasília para que o governo federal libere ainda mais recursos para o município nas áreas de saúde, agricultura e infraestrutura. Esse é o nosso trabalho”, disse Kaefer.

RECURSOS PARA A SAÚDE

O deputado Alfredo Kaefer também liberou mais 200 mil reais para a saúde da população de Almirante Tamandaré. Os recursos são para incrementar o PAB (Piso de Atenção Básica do Município). Além de mais uma caminhonete L200 Triton no valor de 139 mil reais também para ser utilizada pelo setor de saúde, totalizando assim 839 mil reais em recursos liberados pelo deputado Kaefer para o município.

“A saúde dos paranaenses é uma das minhas principais prioridades. No curto prazo, nós estamos empenhados em buscar recursos para os municípios, mas a médio e longo prazo, nós, deputados, temos que nos preocupar de uma forma institucional com a área da saúde”, concluiu Kaefer.





Compartilhe: Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Google Buzz  Adicione aos favoritos no Google
11/05/2017
Kaefer pede o fim da cobrança do Funrural
  
CLIQUE AQUI PARA ABRIR O PDF.
clique aqui