Programa do governo vai investir 30 milhões em Cascavel




Com auxílio do deputado Alfredo Kaefer (PP-PR), Cascavel está inclusa no Programa Avançar Cidades com a liberação de cerca de R$ 30 milhões do governo federal.

Agora, além do centro reurbanizado, o Município vai revitalizar avenidas nos bairros. “É uma verba para melhorar a mobilidade urbana. Já está garantida a verba e vamos encaminhar os tramites pelo setor de captação de recursos. Serão revitalizadas avenidas como Gralha Azul, Papagaios, Interlagos, Itália e Xavantes”, afirma o prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos.

Além disso, o município receberá dinheiro para aquisição de 800 abrigos para passageiros do transporte público. Hoje dos 1,2 mil pontos de ônibus, 90% não possuem abrigos

Retomar o crescimento. É esse o objetivo do Programa Avançar. Com a iniciativa, grandes obras do País serão retomadas – mais desenvolvimento e cidadania para todos. 

“Até o final de 2018, cerca de 7 mil empreendimentos serão concluídos, gerando mais eficiência produtiva, trabalho e renda para os brasileiros. Serão obras de infraestrutura logística, energética, defesa, social e urbana. Todos os ministérios setoriais estão envolvidos no Programa, que já nasce como uma das principais ações de reconstrução da infraestrutura do Brasil”, disse Kaefer.





Compartilhe: Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Google Buzz  Adicione aos favoritos no Google
11/05/2017
Kaefer pede o fim da cobrança do Funrural
  
CLIQUE AQUI PARA ABRIR O PDF.
clique aqui