Recursos liberados pelo deputado Kaefer beneficia distrito de Santa Helena




A Secretaria de Planejamento de Santa Helena promoveu a assinatura da ordem de serviço e a apresentação do projeto que contemplará o distrito de Vila Celeste.

O projeto contempla reperfilamento asfáltico na Rua Bento Gonçalves, Presidente Costa e Silva e Rua Santa Helena. A área abrange um total de 3,2 mil metros quadrados. A obra será possível graças e recursos liberados pelo deputado Alfredo Kaefer através de emenda no valor de R$ 230 mil.

Segundo o secretário de Planejamento, Alcir Martins Vianna Junior, foram cerca de 150 projetos entregues em 2018. “Todos importantes e esperados pela comunidade. A partir de janeiro de 2019 daremos início em algumas obras. Vamos assinar novas ordens de serviço e vamos apresentar novos projetos. Com certeza o ano será ainda melhor”, destacou Alcir.

O vereador Valdecir Noro enalteceu a necessidade do reperfilamento asfáltico no distrito de Vila Celeste, que há anos reivindicava pela obra. “O trecho em que será realizada a obra é muito importante devido ao fluxo intenso de veículos e principalmente caminhões, trazendo também benefícios na trafegabilidade da nossa comunidade”, salienta.





Compartilhe: Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Google Buzz  Adicione aos favoritos no Google
11/05/2017
Kaefer pede o fim da cobrança do Funrural
  
CLIQUE AQUI PARA ABRIR O PDF.
clique aqui